segunda-feira, 13 de abril de 2009

Moralidade

Eu acredito que a vida pode ser vivida em varias perspectivas, mais uma coisa que me chama bastante atenção é que a "maioria" das pessoas não reflectem na vida, seguem o sistema como diria o Gabriel O pensador, eu nunca suportei tal modo de encarar a vida, sempre indaguei, nunca fui um "conformista" e sempre odiei o tal de "Maria vai com as outras", odeio também do fundo da minha alma a tal da preocupação pelo o que os outros pensam, acho tudo isso uma grande mediocridade! acredito que todo homem deve se preocupar em ser ele mesmo, sem nenhuma falsificação, sem medo de expor o que pensa e acredita, não podemos ser capachos do "politicamente correto" isso é verdadeiramente nojento! e hoje sei porque tenho nojo de todo tipo de "moralidade", pois moralidade engloba a "maioria", é a média como lei, e na "maioria" das vezes a maioria esta errada! por isso sou eu mesmo e que se foda o resto......

Nenhum comentário: