domingo, 15 de março de 2009

Balada


Acabei de acordar, e acredito que pela questão do tempo que temos que dormir, que não cumpri muito o horário, fui na boate do tia Nena e cheguei as quatro e pouco da madru e já estou eu aqui de pé,cinco horas depois, mais independente das minhas irresponsabilidades para com meu sono, tudo valeu a pena! pois acho que balada faz parte do meu DNA, se não faz parte eu não consigo explicar! é algo que me agita! é como se fosse uma grande opera do século XXI, nessa madrugada na danceteria reparei nos vídeos de vale tudo que colocaram, e vi que isso tem haver um pouco comigo, eu danço, mais não só isso, eu luto também! embora nessas lutas eu deixo alguns pés machucados rsrsr mais hoje a frequência é menor, aprendi a me acostumar a dançar no espaço que tenho e respeitar o espaço dos outros rsrsrsr é meio difícil ainda, pois tem uns desavisados que parece que só ficam passeando na balada e chegam do nada sem me avisar, ah dai é pra pedir pra tomar um psy trance no pé rsrsrs enfim só vim aqui escrever hoje porque estava afim de escrever como foi bom a noite, ótima! um tesão! e outras virão!



abraços e muita diversão

Nenhum comentário: