sábado, 25 de outubro de 2008

Meu Ser

Não quero ver você sofrer
Não quero ver você chorar
Não quero imaginar você sem me amar
Não quero brigar com você
Não quero que você venha a me aturar
Não quero que sejamos dois estranhos a se beijar
Não quero pensar que o que aconteceu com a gente era muito bom pra ser verdade
Não quero imaginar jamais que nosso amor não pode ser verdade
Não quero chegar à conclusão que a vida só tem ilusão
Não quero e não posso suportar que entre nós foi só paixão
Não quero aceitar que a vida não tem conto de fadas
Não quero acreditar que tudo que falamos um para o outro era pura conversa fiada
Não quero porque talvez queira teu olhar a me olhar
Não quero talvez porque queira tua pele com minha pele
Não quero talvez porque quero ver teu sorriso
Não quero talvez porque só você venha a me fazer tão feliz
Não quero talvez porque acho que ainda somos crianças
Não quero talvez porque queira te fazer a mulher mais feliz
Não quero talvez porque você é tudo o que eu sempre quis

Nenhum comentário: