segunda-feira, 13 de abril de 2009

Moralidade

Eu acredito que a vida pode ser vivida em varias perspectivas, mais uma coisa que me chama bastante atenção é que a "maioria" das pessoas não reflectem na vida, seguem o sistema como diria o Gabriel O pensador, eu nunca suportei tal modo de encarar a vida, sempre indaguei, nunca fui um "conformista" e sempre odiei o tal de "Maria vai com as outras", odeio também do fundo da minha alma a tal da preocupação pelo o que os outros pensam, acho tudo isso uma grande mediocridade! acredito que todo homem deve se preocupar em ser ele mesmo, sem nenhuma falsificação, sem medo de expor o que pensa e acredita, não podemos ser capachos do "politicamente correto" isso é verdadeiramente nojento! e hoje sei porque tenho nojo de todo tipo de "moralidade", pois moralidade engloba a "maioria", é a média como lei, e na "maioria" das vezes a maioria esta errada! por isso sou eu mesmo e que se foda o resto......

sábado, 11 de abril de 2009

vida

já olhei muito para os outros
outros outrora sempre foram outros
olho hoje para mim, não sei o que vejo
a sinceridade não me deixa ser falso comigo mesmo
não sei, não sei, as vezes nem o que é ser "amigo"
minhas duvidas são duvidas que percorrem "tudo"
nada quero deixar passar
e meu mal é verdadeiramente esse "fixar"
quero voltar a sentir a paz que tinha quando criança
quero saltar em graça
quero viver a vida sem esse dês-viver

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Evangelho

Já fui muito religioso, não suportava ideias contrarias as "minhas", e também me afastava de toda pessoa "diferente", não imaginava estar no meio de pessoas que eu julgava serem "pecadoras" e que para mim não passavam de "escarnecedores", com o tempo, nem eu me aguentava mais, me tornei tão chato, e com uma energia tão negativa, que percebo hoje, que era insuportável minha presença, mais o tempo foi se passando e eu sabia que algo em mim não tinha a ver com o evangelho de Jesus, era muita paranóia minha, mais a verdade é que minha alma estava tão doente, que nada pra mim fazia sentido, por um lado via que meu modo de pensar estava me levando a loucura, por outro eu via que era assim que a religião que eu estava pensava, então ou era eu o problema, ou era simplesmente aquilo que eu tinha engolido goela abaixo sobre "Deus" que era uma grande mentira! hoje com a mente mais esclarecida e longe totalmente longe da religião, que eu percebo o mal que o fanatismo faz a alma, faz o homem virar uma criança, e ao invés de fazê-lo crescer, cada vez mais o infantiliza, o meu conselho é que homem algum venha a ter religião, Jesus que é a vida.....a religião é um pirolito!

domingo, 15 de março de 2009

tem dias que parecem mais pesados, mais negros do que outros tantos dias, esses dias fazem nós viajarmos, as vezes nos leva a nos culpar, ou acusar, a julgar os outros, culpar os outros, mais o que esquecemos de ver é que estamos onde estamos por causa de nós mesmos, e que todas nossas atitudes, por mais que fossemos influenciados pelo meio que vivemos, foram toda atitudes nossas! escolhas nossas! mais somos rápidos em julgar, apontar e transferir responsabilidades, só somos lentos em chamar a responsabilidade dos nossos atos para nós mesmos! sempre a culpa é do outro, ou quando não é assim caímos no outro Polo do exagero, que é ficar se martirizando de culpa pelo erros cometidos, a grande verdade é que criamos os nossos próprios monstros, não sossegamos em ver as coisas indo bem, "queremos sarna pra se coçar", eu tenho vivido certas coisas negativas na minha vida, e tomo responsabilidade, chamo pra mim a questão, vejo que eu tomei certas atitudes que eu mesmo sabia das consequências negativas, não transfiro responsabilidades para outros, e também não fico me culpando, pois o que passou passou, o que vale é o dia chamado "hoje", e tudo de mal que vim a fazer ou vier a fazer sei que estou debaixo da graça, na qual me tira de toda culpa, e me coloca no caminho da mudança, esse caminho da graça, é o próprio Jesus, que morreu e ressuscitou por todos os humanos, para tanto perdoar seus pecados como para já no tempo chamado hoje, pudéssemos saber o que verdadeiramente é "viver", para sabermos o que verdadeiramente é ser "feliz", e isso não tem nada haver com religião e sim tudo haver com fé, que nos faz saber que estamos no caminho, que esse é o caminho.
abraços

Balada


Acabei de acordar, e acredito que pela questão do tempo que temos que dormir, que não cumpri muito o horário, fui na boate do tia Nena e cheguei as quatro e pouco da madru e já estou eu aqui de pé,cinco horas depois, mais independente das minhas irresponsabilidades para com meu sono, tudo valeu a pena! pois acho que balada faz parte do meu DNA, se não faz parte eu não consigo explicar! é algo que me agita! é como se fosse uma grande opera do século XXI, nessa madrugada na danceteria reparei nos vídeos de vale tudo que colocaram, e vi que isso tem haver um pouco comigo, eu danço, mais não só isso, eu luto também! embora nessas lutas eu deixo alguns pés machucados rsrsr mais hoje a frequência é menor, aprendi a me acostumar a dançar no espaço que tenho e respeitar o espaço dos outros rsrsrsr é meio difícil ainda, pois tem uns desavisados que parece que só ficam passeando na balada e chegam do nada sem me avisar, ah dai é pra pedir pra tomar um psy trance no pé rsrsrs enfim só vim aqui escrever hoje porque estava afim de escrever como foi bom a noite, ótima! um tesão! e outras virão!



abraços e muita diversão

sexta-feira, 13 de março de 2009

Religião

Estou com muita vontade hoje de escrever, e o assunto que me veio a mente foi religião, algo que tem haver com "religar" mais que na verdade não "liga" nada e só traz mediocridade para o ser, o que escrevo aqui pode ser interpretado até como rebeldia, mais verdadeiramente não é, a religião não passa de uma grande coisa em uma privada, talvez até isso(aquela coisa na privada rsrsr) seja melhor! pois o que sabemos é que a própria psicologia nasceu no ocidente, e se formos ver não é por acaso, o que o cristianismo trouxe de mal para o mundo nem Freud explica! haja psicologia! haja tratamento para os desejos sexuais reprimidos! a verdade do Deus do cristianismo é que ele já nasceu morto! a beira do fracasso! isso tudo que estou dizendo é algo que ofende certos cristãos?? imagine quanto mais a verdade cristã ofende a Jesus Cristo!! pois o verdadeiro Cristão não tem nada haver com a religião "cristã" pois ela cheira a podridão!! é uma grande babel pronta pra vir abaixo!! o que o catolicismo fez para o mundo? um vamos ver......matou aqueles que não eram da mesma fé, ensinou que sexo é algo pecaminoso, ensinou que os prazeres vem do "demo" e fez do inferno um lugar que toda pessoa em sã consciência deseja mais que o céu! horas bolas isso ainda é um resuminho de tudo! vem dai o protestantismo, que na verdade foi só protesto, não passou disso, continuou igual em essência, mudou sim varias coisas exteriormente, podia o homem já achar que dar uma metida com a patroa não era pecado, mais continuava tudo o mesmo na essência....tinha que casar no papel pra legalizar se era bom ou não o "ato", ainda continuava aquele mesmo receio " mais será de Deus isso mesmo"? rsrsrs ah acho que nem precisa fazer muita diferença entre protestantismo e catolicismo, protestantes não gostam de Maria... mais idolatram muitas outras "Marias" as quais se chamam Mamom ou para ser mais claro o dinheiro! enfim tudo a mesma coisa, eu tenho muito mais a falar o que penso e porque penso assim, mais por hora fico aqui só com esses pensamentos.


abraços a todos

domingo, 8 de março de 2009

Palavras

sem palavras mais um momento sem palavras
momentos de solidão e secura de alma
sem palavras mais um momento sem palavras
momentos sem visões e sem graça
sem palavras mais um momento sem palavras
um momento sem inspiração e cheio de magoas
sem palavras mais um momento sem palavras
é a alma tentando se expressar mesmo nessa desgraça